Numerologia Kármica - Consultas no Centro Reflexologia da Madeira

Os números tão usados pelos céticos racionalistas adeptos das ciências exatas, para quem 1+1 é igual a 2, também possui o seu lado subjetivo e simbólico  e é uma ferramenta do auto conhecimento. Sendo assim tem um lado ciência, já que tem uma metodologia sistemática na sua aplicação, para desvendar, revelar um significado interno de um resultado onde existe uma vibração e sintonia, pelo fato de um nome, letra, número ter um valor vibracional, que leva a uma tendência energética. Neste caso, uma palavra VIBRA, de acordo com um número numa escala de 1 até 9 e um número possui um valor VIBRACIONAL. Na Wikipédia encontramos essa definição:
"Numerologia é o estudo das influências e qualidades místicas dos números. Segundo a numerologia, cada número ou valor numérico é dotado de uma vibração ou essência individual e indicaria tendências de acontecimentos ou de personalidade, apesar de não haver qualquer evidência científica de que os números apresentem tais propriedades."
TIPOS DE NUMEROLOGIA:
  • Numerologia Pitagórica (UTILIZADA NAS CONSULTAS NO CENTRO REFLEXOLOGIA DA MADEIRA)
  • Numerologia Cabalística
  • Numerologia Élfica
  • Numerologia pitagórica verdadeira (ou antiga)
Através de cálculos com a Data de Nascimento e Nome podem-se obter as seguintes informações:

NÚMERO DA EXPRESSÃO/PERSONALIDADE:
Revela talentos e habilidades naturais, também como interagimos com outras pessoas.
NÚMERO DA MOTIVAÇÃO E DO DESEJO OU NºALMA:
Revela os gostos pessoais, aversões, nossas necessidades,vontades e os motivos que estão por trás de nossas decisões e que nos impulsionam a agir de determinada forma
NÚMERO DA PERSONALIDADE OU IMPRESSÃO OU NºIMAGEM:
Revela a imagem que temos de nós mesmos, do efeito e a impressão que causamos nos outros. Fantasias secretas.
LETRAS DO NOME:
FERNANDO
Neste caso temos o número chave e destaca a individualidade da pessoa, vocação profissional. A primeira letra no caso o F revela o lado interior, se a pessoa é acanhada, sonhadora. Primeira voga revela o lado instintivo. Nomes compostos devem ser observados como um todo: LUIZ FERNANDO, é um bloco só.
LETRAS DO SOBRENOME:
Revela a relação com a família, tendências vocacionais e a saúde da pessoa.
REPETIÇÃO DE NÚMEROS NO MESMO NOME:
Revelam a tendência do subconsciente, desejos instintivos.
NÚMERO DO DESTINO:
É extraído da data de nascimento, expressa todo o aprendizado ao longo da vida. Exemplo: 18/07/1966 =1+8+7+1+9+6+6=38 ...3+8=11 ...1+1= 2.

O SIGNIFICADO DO NÚMEROS:
1 (UM):
O que lidera, inicio, força,liderança, individualidade, independência. Principio ativo masculino e positivo. Como lado negativo, pode levar a prepotência, solidão, egocentrismo, orgulho e autoritarismo.
Como características positivas: Pioneirismo, iniciativa, liderança, audácia, autoconfiança, positivismo.
Missão a cumprir: Evitar ser egoísta e autoritário.

2 (DOIS):
O que colabora. Cooperação, dualidade, amabilidade. Principio passivo, feminino, negativo, completa o número 1.Moldável, adaptável, conciliador, pacificador, é o equilibrio. Características Negativas: Timidez, medo, indecisão, dualidade, dúvida, dependência.
Características Positivas: Modéstia, paciência, diplomacia, solidariedade, amabilidade, conciliador.
Missão a cumprir: Evitar a dependência excessiva, desenvolver o espírito cooperativo
3 (TRÊS):
O que comunica. Expressão, comunicação, criação.
Representa o relacionamento com o mundo exterior. Após a individualidade, a união com o dois, surge a interação com sociedade.Extrovertido dono de grande magnetismo pessoal, promove o desenvolvimento de todos ao seu redor, alegria, entusiasmo,faz com que tudo pareça possível. Constitui a expressão do sucesso, da sorte, da fertilidade e da beleza.Associado ao 6 favorece as criações artísticas. Ao 9 ganha força nas artes literárias.
Características Positivas: Otimismo, bom gosto, talento, comunicação, sociabilidade.
Características Negativas: Exibicionismo, superficialidade, espírito fofoqueiro, mentiras, conflitos, solidão.
Missão a Cumprir: Abrir-se para o mundo, ser criativo, procurar expressar-se.

4 (QUATRO):
O que realiza. Palavra chave: ação, estabilidade, firmeza, segurança e conservadorismo. O quatro é o símbolo da lei da ordem. Manifestação do lado racional, é representado pelo quadrado. Por um lado a dureza, que compensa com a estabilidade, segurança.Para construir é preciso valer-se de sua força e poder. Desenvolve o senso prático, a autodisciplina. A defesa das tradições, e um certo conformismo.
Características Positivas: praticidade, espírito construtor, lealdade, organização, franqueza, cautela, trabalho, resistência, amor a tradição.
Características Negativas: rigidez, conformismo, avareza, apego ao passado.
Missão a cumprir: Não se deixar oprimir pelo trabalho e pelas responsabilidades.

5 (CINCO):
O que é livre. Palavra chave: Liberdade, evolução, curiosidade, aventura.
O cinco representa a versatilidade somente alcançada por aqueles que não têm compromissos e sempre podem se lançar em direção a novas oportunidades. De espírito aventureiro, acumulam experiências e possuem conhecimentos sobre uma boa gama de assuntos, mas não se especializam em nada. Com um magnetismo pessoal, atraem pessoas do sexo oposto. Gostam de se por em movimento , adoram viagens. Provocam mudanças por onde passam e também aceitam com a mesma facilidade que as promovem.
Características Positivas: Entusiasmo espírito empreendedor e aventureiro, versatilidade, liberdade, sensualidade, viagem, mudança.
Características Negativas:Irresponsabilidade, inquietação, infidelidade, falta de objetivos, ímpeto que não leva a nada.
Missão a cumprir: não fazer uso inadequado de sua liberdade pessoal; aceitar mudanças.
6 (SEIS):
O que concilia.Harmonia, equilíbrio, verdade e justiça. O seis sintetiza as responsabilidades sociais e familiares. almeja casar, ter uma família. O seis emana vibrações artísticas e domésticas. Representa a busca de um lar, uma família e uma entrega a sua comunidade.
Características Positivas: espírito conciliador, generosidade, estabilidade, idealismo, preocupação com o lar, a comunidade, companheirismo.
Características Negativas: acomodação, espírito de mártir, complicações no casamento, cobranças excessivas.
Missão a cumprir: aprender a aceitar as coisas como são. Cuidar da relação sem ciúmes, buscar o equilíbrio antes da perfeição

7 (SETE):
O que pensa. Palavra chave: análise, investigação, lógica e misticismo, reflexão. O sete relaciona-se com a sabedoria, reflexão, busca de outras respostas além daquelas oferecidas, meditação, descanso, paz interior.
Características Positivas: sabedoria, tranquilidade, introspecção, intuição, poder de análise, meticulosidade, lógica e investigação
Características Negativas: desligamento, melancolia, solidão, perda do sentido da vida, falta de objetivos.
Missão a cumprir: refletir, buscando o saber dentro de si.

8 (OITO):
O que tem poder. Palavra chave: Poder, responsabilidade, riqueza material, reconhecimento. Depois de encontrar respostas, é hora de colocar em movimento. Busca o poder, o prestígio, o lado material da vida. Movido por uma ambição legítima, torna-se um guerreiro, lutador, um perseverante, baseado no senso ético, na justiça, busca a vitória pessoal através do enriquecimento.
Características Positivas:Poder, eficiência, prestígio, sucesso, riqueza, perspicácia, saber, compreensão, autoridade, justiça e verdade.
Características Negativas:ambição excessiva, sede pelo poder, materialismo desenfreado, intolerância, arrogância, desonestidade.
Missão a cumprir:Usar corretamente o dinheiro e o poder, pautado no senso de justiça. Não negligenciar o dinheiro e as coisas materiais.

9 (NOVE):
O que compreende. Palavra chave: Realização, universalidade, abnegação, compaixão. O nove representa a realização total do homem com todas as suas aspirações atendidas e seus desejos satisfeitos. Ele é capaz de dedicar-se ao amor universal, incondicional por tudo e por todos. Busca a perfeição.
Características Positivas:Amor universal, paciência, tolerância, fé, generosidade.
Características Negativas:Sacrifício, fracasso, solidão, fim, decepção, fanatismo.
Missão a cumprir: Ter em mente que a finalidade do ser humano é desenvolver o amor universal, a compreensão e a compaixão.

OS NÚMEROS MESTRES

Esses são números repetidos entre 1 até 100, tem a conotação de realçar aspectos positivos e negativos de um número antes dele ser reduzido. Por exemplo se uma soma chegar a 11 = 2, teremos na leitura mais riquezas de interpretação e precisão. Dentro desses os mais inspiradores, criativos considerados pelos estudiosos são 11, 22, 33, 44. Até porque a soma de letras de nomes que atinjam somas acima de 55 são raras.

11 (ONZE): O idealista
Características Positivas: Idealismo, intuição, poderes extra-sensorial, paciência, misticismo
Características Negativas:Fanatismo, pragmatismo, cinismo, charlatanismo, preguiça, desonestidade.
22 (VINTE E DOIS): O construtor do Mundo
Características Positivas:Espírito empreendedor, raciocínio lógico, lealdade, perspicácia, otimismo e generosidade.
Características Negativas:cinismo, vaidade exagerada, pessimismo, não conclusão de seus projetos, complexo de inferioridade.
33 (TRINTA E TRÊS): O líder
Características Positivas: Controle emocional, idealismo, capacidade de comando, planejamento, visão para o futuro.
Características Negativas:Negativismo, depressão, violência, excentricidade, futilidade, frieza.

44 (QUARENTA E QUATRO): Eficiência em pessoa.
Características Positivas: Facilidade de expressão, poder, controle mental, projetos voltados para o bem da humanidade, capacidade de ocupar cargos públicos.
Características Negativas: Mau uso de suas habilidades mentais, apossar-se de idéias alheias, um certo grau de psicose.

SE ESTIVER INTERESSADO NUMA CONSULTA DE NUMEROLOGIA CONTACTE:
 O Centro de Reflexologia da Madeira através 968173442 ou 962682480
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Acerca de mim

A minha foto
Funchal, Madeira, Portugal
Licenciada em Enfermagem. Curso Reflexologia Podal, Curso Reflexologia Podal Infantil,método Angeles Hinojosa, Curso Reflexologia Gravidez e Parto,método Maurício Kruchik. Formação em: Chairmassage, Matrix Energetics, TLE(Técnica Libertação Emocional), Integração Subconsciente, Moxabustão, Aromaterapia, Argilaterapia, Velas Hopi, Análise Personalidade, através dos Pés!, Renascimento, Reiki I,II. Su-jok. ANALISE PERSONALIDADE, KARMAS Pela NUMEROLOGIA MARQUE SUA CONSULTA ATRAVÉS 968173442 ivethbarajas@gmail.com

TÉCNICA LIBERTAÇÃO EMOCIONAL TLE OU EFT

Renascimento ( Re-Birthing)

REFLEXOLOGIA NA GRAVIDEZ E PARTO - Mauricio Moshe

Auto - Reflexologia - Sistema Hormonal -

Reflexologia na Praça Alegria

continuação...

Reflexologia na Praça da Alegria RTP1

Reflexologia na Praça da Alegria RTP 1

1ª Sessão Reflexologia Infantil para Pais - Relaxamento

2ª Sessão Workshop Reflexologia Infantil para Pais Sistema Imunitário

Curso Reflex. Infantil para Pais ao Domicílio

O SILÊNCIO

O SILÊNCIO AJUDA SEMPRE:

QUANDO OUVIMOS PALAVRAS INFELIZES
QUANDO ALGUÉM ESTÁ IRRITADO
QUANDO A MALEDICÊNCIA NOS PROCURA
QUANDO A OFENSA NOS GOLPEIA
QUANDO ALGUÉM SE ENCOLERIZA
QUANDO A CRITICA NOS FERE
QUANDO ESCUTAMOS A CALUNIA
QUANDO A IGNORÂNCIA NOS ACUSA

QUANDO O ORGULHO NOS HUMILHA
QUANDO A VAIDADE NOS PROVOCA

O SILÊNCIO É A GENTILEZA DO PERDÃO
QUE SE CALA E ESPERA O TEMPO



MEMEI - Do livro "Pai Nosso", Psicografia do médium Francisco C. Xavier